sexta-feira, 14 de julho de 2017

O Brasil vai deixar de ser colônia quando?

Eu não consigo entender.
Sério.
Um país como o nosso, maravilhoso, rico, sendo saqueado e as pessoas simplesmente serem conduzidas por jornalecos que se dizem portais de notícias.
Sabe o que eles querem? Vender anúncio! Só!
Se a notícia é verdade ou não, eles não se importam.
Eu pra exercer minha profissão tive que estudar muito, ralei pra caramba, ainda não terminei os estudos pois priorizei a educação dos meus filhos até que se tornassem adolescentes , mas vou voltar a estudar, faz bem, é fundamental pra fazer um bom trabalho.
Quem defende o preço da soja por exemplo?
Compramos no mercado por R$ 5,00 o kg e exportamos por R$ 1,00. Somos menos merecedores? Deveríamos vender o produto final, não exportar a preço de tomate e comprar de volta valendo ouro.
Aí, vem um bando de aproveitadores, que se dizem representantes do povo, que só precisam saber ler e escrever para assumirem um cargo da mais alta responsabilidade, fazer o que? Gerir sem ter feito um curso de gestão, nem técnico, muito menos superior. Legislar sem sequer ter sido aprovado em uma prova sobre a constituição federal.
É de doer!!
Vai lendo notícias aí vai!
Acredita em tudo!
Compartilha tudo!
Não desenvolva seu senso crítico e apenas seja um papagaio high tech pois agora você é um internauta e as redes sociais são a nova voz do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou até aqui? Muito obrigado mesmo!!
Se puder, deixe seu comentário, ficarei muito agradecido!!